Professor e pré-candidato a vereador em Barra de Santana é preso em Campina Grande suspeito de abusar de menino de 14 anos

Um professor de 48 anos, pré-candidato a vereador em Barra de Santana, foi preso suspeito de abusar de um menino de 14 anos, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A prisão foi executada no final da noite dessa sexta-feira (4), em um matagal nas proximidades do distrito do Ligeiro, região de divisa entre Campina Grande e Queimadas.

De acordo com informações da polícia, o homem estava em uma moto com o adolescente de 14 anos e, ao perceber a aproximação da viatura, se assustou e tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelos policiais.

O adolescente confessou que estava mantendo relações sexuais com o professor. No celular do menor foram encontradas evidências de que o suspeito estava aliciando o adolescente há alguns dias.

O professor dá aulas no Ensino Fundamental e é pré-candidato a vereador pelo PSD no município de Barra de Santana. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *