Programa Empreender Paraíba assina 172 contratos em domicílio nesta semana

Programa Empreender Paraíba assina 172 contratos em domicílio nesta semana

Paraíba
Joaquim
31 de maio de 2021
34

Programa Empreender PB inicia, nesta terça-feira (1º), até a próxima sexta-feira (04), as assinaturas de 172 contratos, em um investimento de R$1.196.850,00. Seguindo os protocolos de segurança, os atendimentos seguem nos domicílios. Todos que se encontram com o processo no status contratação estão sendo comunicados, por telefone, pela equipe do Programa para agendamento da visita em suas casas.

Os municípios que fazem parte desta semana são: Marizópolis, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Vieirópolis, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Mato Grosso e São Bento.

Dentro desses atendimentos, 19 contratos são destinados a linha de crédito Empreender Mulher, para o município de São José do Brejo do Cruz. Em razão do objetivo da linha, as inscrições são encaminhadas previamente pela Secretaria da Mulher e Diversidade Humana.

Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

Secom PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.