PTB discute candidatura própria na Paraíba e Nilvan Ferreira pode sair como nome da oposição a João Azevêdo em 2022

PTB discute candidatura própria na Paraíba e Nilvan Ferreira pode sair como nome da oposição a João Azevêdo em 2022

Paraíba
Joaquim
4 de dezembro de 2021
49

Conforme as eleições do próximo ano se aproximam, os atores políticos do país são pressionados cada vez mais a firmarem posições para apresentar seus nomes e projetos de forma a marcar presença no eleitorado. Na Paraíba, o PTB marcou para a próxima terça-feira (7) uma renião para definir como o partido vai se posicionar no próximo pleito.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o presidente estadual da sigla, Nilvan Ferreira, revelou que o diretório nacional tem indicativo para apresentar candidatura própria no estado e o nome do apresentador é cogitado para sair na disputa a governador como candidato da oposição a João Azevêdo (Cidadania).

“Nessa reunião, nós vamos colocar todo o quadro da Paraíba na mesa. A orientação nacional é a de que se priorize candidaturas próprias. Eu sou soldado do partido e se essa for a decisão do PTB, com anuência da direção nacional, eu vou andar esse estado como eu já estou fazendo. O partido vai fazer pesquisas para a gente poder analisar o cenário”, disse.

“Uma certeza eu tenho. Essa conversa de que João Azevêdo vai ser candidato sozinho porque a oposição não vai ter candidato e que vai ganhar por W.O. é um sonho muito profundo do povo do governo. A história não vai ser essa. Nós vamos ter homens e mulheres de coragem para enfrentar essa eleição”, acrescentou.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.