Radialista paraibana sofre AVCs e aguarda por cirurgia

A radialista paraibana Luciana Gomes, de 39 anos, sofreu dois acidentes vasculares cerebrais, em 20 dias, e será submetida a uma cirurgia para retirada de um aneurisma. Ela está internada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, e gravou uma mensagem.

“Estava com perfeita saúde, exceto pelas dores de cabeça frequentes. Minha pressão arterial estava boa… foi quando sofri o primeiro AVC. Perdi o movimento do braço esquerdo e a tive a paralisia facial. Fiquei assim durante um dia apenas. Procurei a emergência do hospital, fui medicada e no final do dia havia voltado ao normal”, contou Luciana. Porém, 15 dias depois, o problema se repetiu: “Eu estava ótima, sem nenhum sintoma aparente, somente dores de cabeça e tive a paralisia facial durante um evento na igreja. No outro dia procurei o neurologista que me pediu uma ressonância, e daí constatou que tive dois AVCs e descobriu um aneurisma”.

De acordo com o médico que acompanha Luciana, a doença foi causada por dissecção da artéria carótida. Essa, aliás, é uma das causas relativamente comuns de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCi) em pacientes mais jovens.

Luciana trabalhou em João Pessoa na antiga Tambaú FM (102,5 MhZ) e na Mix FM e atualmente integra os quadros da Campina FM. Ela, que também atuou na Radio Serra Branca FM, gravou uma mensagem de fé para os ouvintes, amigos e familiares e postou o vídeo nas redes sociais. “Está tudo bem. Às vezes, a gente acorda em um dia que não é fácil, mas Deus está cuidando de todos nós”.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *