Raniery diz que irá propor que MDB filie João Azevêdo

O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Raniery Paulino afirmou que vai propor ao MDB que convide o governador João Azevêdo (Cidadania) para se filiar ao partido. Além disso, o parlamentar também informou que vai sugerir o apoio à pretensa candidatura à reeleição do governador.

Para Raniery não há empecilhos, por parte de Veneziano, para a entrada de João no partido. O senador retornou há pouco à legenda e sua esposa, Ana Cláudia, secretária de Articulação Municipal do estado, retirou-se de um evento em Campina Grande na semana passada. O deputado afirmou que acredita que Veneziano tem buscado fortalecer o partido.

“Eu tenho o maior respeito por aqueles que fazem o Cidadania, mas talvez a conjuntura nacional crie implicações no estado. Uma vez isso acontecendo, podemos ligar o nosso radar com relação a isso e buscar o nosso fortalecimento partidário e na Paraíba”, disse em entrevista a uma emissora de rádio da Capital.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *