Raniery Paulino toma posse como deputado federal e faz homenagem a José Maranhão

Raniery Paulino toma posse como deputado federal e faz homenagem a José Maranhão

Paraíba
Joaquim
8 de janeiro de 2024
36

Raniery Paulino (Republicanos) tomou posse, nessa quinta-feira (04), como deputado federal na Câmara dos Deputados. Ele assumiu a vaga do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), que foi nomeado secretário de Representação Institucional do Governo Paraíba, em Brasília, como noticiado pelo ClickPB.

Como prometido, Raniery Paulino tomou posse com a gravata que pertenceu ao senador José Maranhão. “Agradeço primeiramente a minha família, a bancada dos Republicanos, ao deputado Wilson Santiago, ao nosso líder Hugo Motta, às lideranças partidárias e ao nosso povo paraibano. Minha palavra é gratidão! Quero neste mandato dar continuidade às minhas causas políticas. Acredito que ‘política se faz falando, fazendo e sustentando o que diz’”, ressaltou Raniery.

O parlamentar empossado destacou que irá levantar as bandeiras da educação de qualidade e infraestrutura que possa alavancar a economia dos municípios da Paraíba. “Vamos dar continuidade ao meu trabalho na Paraíba e fortalecer o meu compromisso com na educação, infraestrutura, saúde, dentre outras áreas que necessitam economicamente e politicamente”, assegurou.

Graduado em Direito e empresário, Raniery Paulino é filho do ex-governador da Paraíba Roberto Paulino e da ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino. Ele é casado com Poliana Paulino, tem três filhos: Maria Alice, Maria Elisa e Raniery Filho.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.