Reflexos positivos da antecipação dos feriados serão sentidos a partir do dia 25

De acordo com informações do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, os reflexos da antecipação dos feriados na Paraíba, que ocorreram recentemente para tentar brecar a covid-19 em todo o estado, deve começar a ser percebidos a partir do dia 25 de abril.

Ainda conforme Geraldo os números serão sentidos nos casos novos e mortes pela doença.Leia Também:

“Nós temos o distanciamento social intensificado desde o dia 23 de fevereiro, consequentemente esse declínio ocorreu na ocupação de leitos de UTI adulto e enfermaria foi decorrente das atitudes, ações do Governo do Estado em relação ao toque de recolher, de 22h às 5h, do fechamento de bares e restaurantes ,a partir das 16h e o fechamento de cultos e missas”, pontuou.

Ainda conforme Geraldo os efeitos do período de feriado antecipado trará efeitos benéficos na luta contra o vírus.

“É tanto que o estado hoje é o segundo ente federado com menor ocupação de leito de UTI Adultos. A partir do 25 de abril, nós teremos os reflexos daquele fechamento de 10 dias com a antecipação dos feriados” complementou.

 

PB Agora

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *