Reforma administrativa na gestão estadual começa em janeiro de 2022, reforça João Azevêdo

O governador João Azevêdo (Cidadania) reforçou, em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (14), que a reforrma administrativa na gestão estadual começa em janeiro de 2022. Segundo o chefe do Executivo, a medida é importante para tornar claro quem estará apoiando o seu projeto de reeleição.

“Se faz necessário que a partir de janeiro a gente comece a definir com mais clareza quem estará junto no projeto, quem estará junto participando efetivamente no projeto de reeleição. Então a partir de janeiro, nós tomaremos essa agenda de reuniões”, informou.

A reforma irá deixar mais claro os partidos e os agentes públicos que irão se manter no governo e apoiar à reeleição do governador. A data ainda não foi divulgada. O assunto foi comentado pelo gestor durante solenidade de assinatura de termo de recursos de recursos para implantação de radiotelescópio no Sertão da paraíba.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *