Ricardo Barbosa diz que definição do senador só cabe a João, mas que postura de Aguinaldo não tem sido de candidato

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), disse nesta sexta-feira (13) que tem recebido informações de agentes políticos próximos ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) de que ela será de fato candidato a senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB), mas ressaltou que este assunto é prerrogativa do gestor estadual, que está à frente do processo de definição da chapa que irá presidir e comandar.

“O governador tem tratado isso de forma pessoal. O comando dessa discussão, além de ser da maior propriedade dele em particular, todos os representantes partidários, os agentes políticos da base do governo declinaram desta prerrogativa que já era do próprio governador, de compor a chapa que ele mesmo presidirá e comandará no processo eleitoral”, declarou à rádio Arapuan FM.

No entanto, Barbosa ressaltou que não observa uma postura do parlamentar progressista neste sentido. Segundo o deputado estadual, a campanha deste ano foi antecipada e os candidatos já estão na rua em busca dos eleitores.

“Eu não tenho conversado, não sei. Tem meses que conversei com o deputado Aguinaldo. As informações que me chegam por agentes políticos próximos ao deputado Aguinaldo são de que ele será candidato, e não obstante, ele não tem tido uma postura de candidato, porque a campanha foi antecipada e está na rua”, disse Barbosa.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.