Ricardo Coutinho inaugura primeira caravana de campanha ao Senado, no Vale do Piancó

Ricardo Coutinho inaugura primeira caravana de campanha ao Senado, no Vale do Piancó

Paraíba Vale
Joaquim
21 de agosto de 2022
47

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) iniciou a ‘primeira caravana’ da candidatura à vaga de Senador da República pelo Estado da Paraíba, neste sábado (20), no Vale do Piancó. O petista saiu de São José de Piranhas com o candidato ao governo Veneziano Vital do Rego (MDB) e os suplentes da vaga ao Senado, Jeová Campos e Alexandre Santiago.

O evento passou por Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Conceição, Santa Inês, Ibiara e Diamante, reunindo apoiadores.

Durante discurso na primeira parada, Ricardo ressaltou que é um dos representantes na Paraíba da retomada democrática que a esquerda pretende fazer a partir de 2023.

“O povo não vai querer eleger o presidente Lula e ao mesmo tempo colocar um senador bolsonarista. O senador do Lula tá aqui, é esse Mago aqui que fez muito pela Paraíba e vai fazer novamente agora no Senado da República. Nós precisamos ter a maior bancada de deputados estaduais do lado de Veneziano. Nós precisamos ter a maior votação percentual do Nordeste ao lado do presidente Lula”, disse o candidato.

No Vale do Piancó, Ricardo relembrou seus feitos, sendo ele quem formalmente nomeou a região metropolitana a partir de uma sanção publicada em 2012.

Além disso, foi sua gestão a responsável por construir importantes estradas como as que ligam Santana de Mangueira e Manaíra, Pedra Branca à Itaporanga, além de fazer a rodovia de Conceição, na divisa PB-CE.

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.