Rolezinho de moto em praia de João Pessoa acaba em 46 multas de trânsito e nove veículos removidos das ruas pela polícia

Rolezinho de moto em praia de João Pessoa acaba em 46 multas de trânsito e nove veículos removidos das ruas pela polícia

Policial
Joaquim
30 de maio de 2022
42

Um rolezinho de motos que acontecia na praia de Jacarapé, em João Pessoa, neste domingo (29) foi encerrado pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB) após a instituição receber várias denúncias de “desordem pública”. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram abordagens nos motociclistas e constataram diversas infrações de trânsito.

O resultado da operação foi a lavratura de 46 autos de infração e a remoção de nove veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) por irregularidades administrativas.

Os condutores foram autuados por ausência de habilitação; escapamentos com ruído excessivo; ausência de capacete de segurança; placas sem legibilidade, visibilidade ou ausentes; motocicletas sem equipamentos de uso obrigatório; e motocicletas com licenciamento atrasado.

A ação conjunta contou com a participação do Batalhão de Trânsito (BPTran), do Batalhão Ambiental (BPAmb) e do Batalhão Especializado de Polícia Turística (BEPTur).

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.