Romero admite negociação para compor aliança com João Azevedo e ser candidato a vice-governador

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, admitiu pela primeira vez, na noite desta terça-feira (26), a existência de negociação que poderá confirmar a sua adesão à base político-eleitoral do governador João Azevêdo (Cidadania), nos próximos dias. Em entrevista concedida ao Programa Ideia Livre, da TV Itararé, na Rainha da Borborema, Romero deixou claro que se confirmada a aliança, sairá candidato na condição de vice-governador, nas eleições de 2022.

Em entrevista concedida ao jornalista Arimatéa Souza, Romero disse que nunca conversou com o governador João Azevedo sobre a possibilidade de aliança. “Pessoas ligadas à política, que têm vinculação com o governador e têm relação de amizade comigo têm feito essa interlocução, no sentido de tentar construir um diálogo, uma pacificação. Mas, não existe nenhuma decisão tomada”, frisou.

O ex-prefeito afirmou ainda que pesará em sua decisão a implantação de políticas públicas de Governo em benefício da cidade de Campina Grande.

“Tudo farei se for em favor de Campina Grande, um projeto que possa retribuir à cidade com ações concretas, resolutivas. Que a população receba o efeito positivo de uma eventual composição”, concluiu.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *