Romero garante pré-candidatura e avalia pretensões de Pedro: ‘Legítima’

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), nesta terça-feira (11), reafirmou sua pretensão de ser eleito governador da Paraíba nas Eleições de 2022 e revelou que tem trabalhado diariamente por sua pré-candidatura.

“Está de pé! Eu encontro com lideranças políticas pelo menos uma vez por dia, tenho recebido de todo dia alguém ou que me passa mensagem ou telefona ou vem aqui me dizer. Tenho trabalhado diariamente”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, Romero ainda avaliou o desejo do seu ex-colega de partido, Pedro Cunha Lima (PSDB), que se licenciou do cargo de deputado para disputar o cargo de gestor da Paraíba.

“É legítima a pré-candidatura dele e mais lá na frente, 2022 ainda está longe, vamos fazer uma avaliação e ver quem pode conduzir a bandeira da Paraíba”, arrematou.

Yves Feitosa

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *