Ronaldo Guerra revela o que falta para encontro de João e Romero acontecer: “Simplesmente marcar”

O presidente estadual do Cidadania, o secretário-chefe de gabinete do governo Ronaldo Guerra disse, nesta quinta-feira (4) sobre as eleições de 2022 e disse que o momento é de diálogo para definir a composição da chapa do governador João Azevêdo para a reeleição no próximo pleito.

Guerra também falou sobre a possibilidade de aliança entre João e o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues. Segundo o secretário, para o encontro acontecer só falta “simplesmente marcar” entre as partes interessadas.

“Simplesmente marcar. Existe a disponibilidade dos dois, do governador de conversar e dele também, então que acho que é questão de conversa somente”, disse à rádio Correio FM.

Ele disse ainda que a conversa será para afinar os interesses, mas que não há garantias sobre os resultados do encontro.

‘Se poderá prosperar essa conversa, ou não, isso depende também do depois da conversa’, ponderou.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *