Ruy diz que Paraíba deve ter terceira via na disputa ao Governo do Estado e lembra nome de Veneziano como candidato de oposição

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) apontou que a Paraíba deve ter mais de uma candidatura de oposição ao Governo do Estado e o surgimento de uma terceira via contra João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022. A análise do tucano foi feita durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (2).

Segundo o deputado, além da candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB), que deve ser confirmado até o dia 15 deste mês, a Paraíba deve ter outros dois nomes ao cravar um ‘bolsonarista raiz’ na disputa, além de uma outra postulação encabeça pelo vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rego (MDB).

“Eu acho bem provável que tenhamos na oposição mais de uma candidatura. Podemos ter a candidatura de Veneziano, a depender dessa relação dele com o governador, uma candidatura no campo da terceira via [Pedro] e uma outra mais no campo do bolsonarismo mais firme. Três candidaturas e a tendência é a oposição se unir no segundo turno. Esse é o meu sentimento e não vejo isso com maus olhos”, afirmou o deputado.

LEIA MAIS:

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *