Sargento da Polícia Militar morre afogado em açude, em São José de Piranhas

Um sargento da reserva da Polícia Militar (PMPB) morreu afogado nessa quinta-feira (11), no açude de Engenheiro Ávidos, próximo a cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

De acordo com a PM, Rezenildo Andrade Ribeiro, de 56 anos, estava no local com familiares e amigos e conforme o relato de testemunhas, a víitma teria entrado no açude quando os amigos perceberam que ele estava demorando para sair.

A mulher e os amigos do sargento conseguiram tirá-lo do açude e tentaram socorrê-lo, mas a vítima já estava sem vida. Ainda de acordo com testemunhas, o local era raso e não se sabe se de fato a morte do PM foi por afogamento ou se ele teve um mal súbito.

Sargento Rezenildo tinha 56 anos e era lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar.

A assessoria de comunicação do 14º BPM emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do policial  em nome dos Oficiais e Praças da Unidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necropsia.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *