Sargento se pronuncia após ser baleado pelo filho, que matou mãe e irmão: “Vou voltar para cuidar dele”

Sargento se pronuncia após ser baleado pelo filho, que matou mãe e irmão: “Vou voltar para cuidar dele”

Policial
Joaquim
23 de março de 2022
86

O sargento Benedito da Silva Araújo gravou um áudio em que fala sobre a tragédia que atingiu a sua família no último fim de semana, em Patos, no Sertão do Estado. Bené, como é conhecido, foi baleado pelo próprio filho, de 13 anos, que matou o irmão, de 7, e a mãe.

Benedito citou influência de amigos e de jogos e séries animadas no comportamento do filho, que segundo ele é uma boa criança. A gravação foi divulgada pelo Patos Online.

“É uma criança boa, foi criado com carinho e amor… mas esse incidente aí foi uma coisa muito dura para a gente, mas não quer dizer que ele é um menino mal”, disse.

Bené ainda apontou que não quer o filho detido: “eu não quero que fique preso não, tem que ficar em liberdade eu vou voltar para cuidar dele com todo meu amor”.

O sargento  está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o diretor da unidade hospitalar, Sebastião Viana, o militar está com um projétil alojado na medula e se queixa de não sentir os membros inferiores.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.