Saúde diminui intervalo entre doses de AstraZeneca de 90 para 60 dias na Paraíba

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, informou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (18), que a partir de agora as pessoas que receberem a primeira dose da vacina contra a covid-19, da AstraZeneca terão antecipação da segunda dose, de três para dois meses.

“A Pfizer já existe essa antecipação desde 16 de setembro e agora também a AstraZeneca”, comentou, mas deixou específico que apenas as pessoas que estão tomando a primeira dose agora, quem já tinha tomado antes mantém o mesmo esquema vacinal.

“As pessoas que estão se vacinando agora terão o espaço [entre doses] antecipado para que até o fim do ano tenhamos a vacinação completa da população”, disse.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *