Saúde promove mudanças no edital de concurso na Paraíba; inscrições encerram dia 13

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), publicou na edição desta terça-feira (4), retificações no cronograma dos editais nº 017/2021 e nº 018/2021 publicado no Diário Oficial do Estado de 29 de abril de 2021. O Processo Seletivo Simplificado visa compor um cadastro estadual de profissionais de nível superior, técnico da área da saúde;  profissionais de nível médio e fundamental da área técnica/administrativa, visando atender as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

A retificação especifica o horário de fim das inscrições, que se iniciariam no dia 4 de dezembro até 13 de janeiro, *às 23h59* assim como a homologação preliminar das inscrições passou de 5 de janeiro para 14 de janeiro a partir das 16h.

A data da divulgação dos locais de provas também foi alterada de 17 para 19 de janeiro. Outra mudança foi apontada na pontuação referente à apresentação de títulos.

Clique aqui para ver as mudanças na íntegra a partir da página 19

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *