Secretaria de Agricultura de Emas e representantes de associações define membros do CMDRS

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Emas, Lucermo Loureiro, se reuniu com o presidentes e representantes das Associações Comunitárias Rurais municipais e debateram a composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS).

Os participantes apresentaram propostas e metas durante a reunião, que aconteceu sexta-feira(10), na Casa dos Conselhos.  Entre os assuntos, o incentivo a produção do cultivo de algodão e o apoio da prefeitura aos produtores rurais. Lucermo afirmou que desde o começo da gestão, a prefeita, Anete Loureiro, apoia o setor agrícola e confirmou que a gestora incentivará o plantio de algodão, além de outras culturas.

Os agricultores reconheceram e agradeceram a prefeita pelo trabalho em toda a zona rural e afirmaram que pretendem iniciar a cultura do algodão.

O subsecretário de Administração, Santiago Jácome, falou sobre a importância e da representação do conselho rural e das indicações de seus integrantes.

Os presidentes e representantes das associações rurais, aprovaram as indicações dos membros e designariam o agricultor, Laelson Pereira, como representante das associações.

Vale News PB
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *