Secretaria de Agricultura de Emas, recebe técnico do Senar e debate melhorias para o setor rural

Os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Infraestrutura e o Diretor de Eventos de Emas, receberam nesta segunda-feira(25), o técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural(Senar), e debateram parcerias com o município.

Os participantes discutiram a viabilidade de capacitação aos produtores de leite de Emas, que dispõe de uma farta bacia leiteira, além de outros projetos no setor rural, entre eles, cursos, genética, incentivos, melhorias, criação e palestras.

O secretário de Agricultura, Lucermo Loureiro, afirmou que a prefeitura, incentivará o homem do campo e suas variantes em todos os aspectos. Amaro Araújo, Secretário de Infraestrutura, também apoiou a ideia e Matheus Araújo, Diretor de Eventos, garantiu a logística necessária para o futuro encontro.

Antonio Dantas Neto, técnico do Senar, agradeceu o convite, aprovou a reunião e marcará seu retorno a cidade.“Meu agradecimento à prefeitura de Emas e tenho certeza que breve, desenvolveremos, um grande trabalho”. Disse Dantas.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *