Pular para o conteúdo
Secretaria de Saúde de Emas promove cirurgias de cataratas para a população

Secretaria de Saúde de Emas promove cirurgias de cataratas para a população

A Secretaria de Saúde de Emas, através da prefeitura, possibilitou para dezenas de pacientes, várias cirurgias de cataratas. O atendimento aconteceu quinta-feira(2), no Complexo Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro, da cidade de Patos.

As cirurgias foram realizadas através da parceira entre a prefeitura e o Governo do Estado, dentro do Programa”Opera Paraíba”. A Secretaria de Saúde disponibilizou todos os exames necessários para o procedimento, além de transporte e funcionários para acompanhar os pacientes.

O programa também oferece cirurgias gerais, ginecológicas, urológicas, pediátricas e da otorrinolaringologia.

 

 

Vale News PB

Fonte: Assessoria


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.