Secretaria de Saúde de Emas, vacina pessoas com comorbidades, doenças crônicas e Síndrome de Down

A Secretaria de Saúde de Emas, começou a vacinar contra a Covid-19, desde o início da semana, pessoas com comorbidades: diabetes, cardiopatas, portadores de Síndrome de Down, gestantes e puérperas.

Estão sendo vacinadas pessoas a partir dos 55 até os 59 anos de idade. No caso dos portadores de síndrome de down a idade começa a partir dos 18 aos 59 anos.

Gestantes e puérperas dos 18 aos 59 anos de idade.

Doença renal a partir dos 18 até 59 anos.

Pessoas com deficiência permanente, cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), a partir dos 55 até os 59 anos.

A Secretaria de Saúde, informa, que tão logo esse grupo seja atendido e outras doses da vacina cheguem ao município, haverá a imediata ampliação para novos grupos.

 

Vale News PB

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *