Secretário afirma que 90% das pessoas internadas na PB não foram vacinadas contra a Covid-19

Secretário afirma que 90% das pessoas internadas na PB não foram vacinadas contra a Covid-19

Destaque Paraíba
Joaquim
21 de janeiro de 2022
25

O secretário Executivo de Gestão Hospitalar do Estado, Daniel Beltrammi afirmou na tarde desta sexta-feira, (21) que 90% das pessoas internadas na Paraíba não foram vacinadas contra a Covid-19 ou estão com esquema vacinal incompleto e muitas delas apenas com a primeira dose da doença. “Infelizmente essa é a realidade”, lamentou o secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda falando sobre vacinação, o secretário fez um apelo aos pais para que não deixem de levar seus filhos a partir dos cinco anos de idade para tomar a vacina contra a Covid-19. “ O imunizante é seguro e essas crianças precisam estar protegidas para retornar às salas de aulas”, disse Beltrammi ao destacar ainda a necessidade das pessoas completarem o esquema vacinal, inclusive com a terceira dose.

Ainda durante a entrevista, o Secretário Executivo de Gestão  Hospitalar disse que hoje a grande preocupação e com a realização de shows e outros eventos que causam aglomerações.  “Como essa variante, a ômicron, tem um poder de transmissibilidade muito grande isso preocupa muito as autoridades de saúde  e o reflexo desses shows e de outros  eventos a gente  vai sentir nos próximos 15 dias com o aumento assustador no número de casos de Covid-19”, alertou Beltrammi.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.