Secretário diz que é necessário manter algumas medidas restritivas na Paraíba e confirma retorno de aulas presenciais em setembro

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou nesta sexta-feira (2) que o novo decreto para conter a disseminação da Covid-19 deve manter algumas restrições, mesmo com a melhoria do cenário da doença do Estado.

“Esperamos manter algumas medidas restritivas. Existem os reflexos das aglomerações das festas juninas que teremos resultado na segunda quinzena de junho e precisamos de cautela”, disse à Tv Cabo Brando.

Medeiros comentou ainda sobre a previsão de retorno das aulas em modelo híbrido nas escolas da rede estadual.

“A previsão é retorno em setembro das aulas em estilo híbrido, estamos nos preparando. Precisamos retornar com moderação”, disse.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *