Secretário estima cerca de 200 mil doses semanais para intensificar imunização na PB; vacina Janssen chega na sexta

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, revelou que o Ministério da Saúde deve encaminhar na sexta feira (25) doses do imunizante da Janssen contra a Covid-19 à Paraíba. Ainda não foi confirmado o quantitativo de doses.

Medeiros revelou que no fim de semana também estarão disponíveis mais doses da Coronavac, Pfizer e Aztrazeneca. Há a estimativa de um envido semanal de 180 a 200 mil doses para intensificar a vacinação no Estado.

“Vacinas da Janssen estão chegando na Paraíba na sexta-feira e até o fim de semana teremos Coronavac, Aztrazeneca e Pfizer. Ainda não temos o quantitativo de cada uma, mas a média semanal é de 180 a 200 mil doses. Estaremos esperando ao longo deste segundo semestre permitindo uma vacinação mais ampla da população paraibana”, declarou.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *