Secult se prepara para viabilizar R$ 16 milhões pela Lei Aldir Blanc na PB

O Secretário de Cultura do Estado, Damião Ramos Cavalcanti, revelou em contato neste domingo à reportagem do WSCOM que está com equipe pronta para desenvolver processos visando desenvolver projetos voltados às artes e artistas paraibanos na segunda versão do programa e lei Aldir Blanc nos próximos dias.

– Estamos com toda estrutura pronta para aplicar imediamente nos próximos dias depois do veto do programa da Lei Aldie Blanc as próximas fases para atender a demanda em favor dos artistas e produtores culturais – frisou.

NOVO MUSEU – Ele revelou ainda que está aguardando a decisão do governador João Azevedo sobre a data de entrega do novo Museu de João Pessoa na Praça da Independência, em João Pessoa.

– Aguardamos apenas a definição da data de entrega- frisou.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *