Senac abre mais de 1700 vagas para cursos, oficinas e palestras em toda a Paraíba; confira

O Senac Paraíba divulgou sua nova programação de cursos com início previsto para os meses de setembro e outubro. No total, são mais de 1700 vagas distribuídas entre 84 cursos de formação inicial e continuada, cinco oficinas e oito palestras nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. As opções disponíveis são para as áreas de beleza; tecnologia da informação; gestão; segurança; comércio; idiomas; asseio, conservação e zeladoria; gastronomia; hospedagem; saúde; e moda. Toda a programação, com as informações específicas de cada curso, estão disponíveis no site www.pb.senac.br.

A programação inclui cursos em formato presencial e remoto. Cursos como Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Depilador, Cozinha Básica, Limpeza de Pele e Técnicas de Costura estão entre os destaques, que geralmente são mais procurados pelo público que deseja ingressar no mercado de trabalho. Entre as oficinas, marketing pessoal, recrutamento e seleção e arte da pizza são algumas das opções. Já na área de palestra, algumas dicas são de oratória, planejamento financeiro e como se preparar para uma entrevista de emprego.

Além de cursos presenciais e remotos, a programação apresenta a nova modalidade da Educação Flexível Senac. Os cursos dentro desta modalidade integram momentos presenciais e não presenciais, e promovem o desenvolvimento para o trabalho por meio de um conjunto de possibilidades didáticas e metodológicas e com o uso de recursos e tecnologias apropriados. Dentro desta modalidade, a instituição oferece os cursos de Cabelereiro e Assistente Administrativo, ambos no Centro de Educação Profissional do Senac em João Pessoa.

Todas as informações de cada curso, oficina ou palestra, tais como horários, valores, pré-requisito, opções de parcelamento, entre outros, estão disponíveis na sessão de matrículas do site www.pb.senac.br.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *