Senac abre mais de 1700 vagas para cursos, oficinas e palestras em toda a Paraíba; confira

Senac abre mais de 1700 vagas para cursos, oficinas e palestras em toda a Paraíba; confira

Paraíba
Joaquim
10 de setembro de 2021
36

O Senac Paraíba divulgou sua nova programação de cursos com início previsto para os meses de setembro e outubro. No total, são mais de 1700 vagas distribuídas entre 84 cursos de formação inicial e continuada, cinco oficinas e oito palestras nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. As opções disponíveis são para as áreas de beleza; tecnologia da informação; gestão; segurança; comércio; idiomas; asseio, conservação e zeladoria; gastronomia; hospedagem; saúde; e moda. Toda a programação, com as informações específicas de cada curso, estão disponíveis no site www.pb.senac.br.

A programação inclui cursos em formato presencial e remoto. Cursos como Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Depilador, Cozinha Básica, Limpeza de Pele e Técnicas de Costura estão entre os destaques, que geralmente são mais procurados pelo público que deseja ingressar no mercado de trabalho. Entre as oficinas, marketing pessoal, recrutamento e seleção e arte da pizza são algumas das opções. Já na área de palestra, algumas dicas são de oratória, planejamento financeiro e como se preparar para uma entrevista de emprego.

Além de cursos presenciais e remotos, a programação apresenta a nova modalidade da Educação Flexível Senac. Os cursos dentro desta modalidade integram momentos presenciais e não presenciais, e promovem o desenvolvimento para o trabalho por meio de um conjunto de possibilidades didáticas e metodológicas e com o uso de recursos e tecnologias apropriados. Dentro desta modalidade, a instituição oferece os cursos de Cabelereiro e Assistente Administrativo, ambos no Centro de Educação Profissional do Senac em João Pessoa.

Todas as informações de cada curso, oficina ou palestra, tais como horários, valores, pré-requisito, opções de parcelamento, entre outros, estão disponíveis na sessão de matrículas do site www.pb.senac.br.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.