Sepultamento de Luiz Alberto Ferreira Remígio(Tatá Remígio) é marcado por comoção e homenagens

Luiz Alberto Ferreira Remígio(Tatá), 55 anos de idade, foi sepultado na manhã desta segunda-feira(11), na cidade de Piancó. Tatá era auditor fiscal estadual e corredor de vaquejada profissional.

Natural de Piancó, filho de Salete Ferreira Remígio e João Remígio da Silva. Tatá conquistou vários prêmios nas vaquejadas que participou, em alguns estados nordestinos e tinha o respeito e a admiração dos participantes do esporte, que dedicou parte de sua vida.

O seu sepultamento ocorrido nesta segunda-feira, foi marcado por comoção, emoção e homenagens de colegas do fisco e vaquejadas, além dos familiares, centenas de amigos e populares.  Carismático e bastante atencioso, Tatá era casado com Elizangela  Mariano Remígio(Pretinha), com quem tinha três filhos: Júlia, João Neto e Helena.  E ainda os filhos Raphael e Rayssa, além da mãe, dois irmãos e cunhados.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *