Sérgio Moro desponta em pesquisa e ultrapassa Ciro Gomes em intenções de voto para 2022

Uma pesquisa realizada pela Genial/Quaest entre os dias 03 e 06 de novembro, e divulgada nesta quarta-feira (10), mostra que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) possui 48% das intenções de voto na corrida ao Palácio do Planalto. O atual mandatário  Jair Bolsonaro (sem partido), que busca a reeleição, teria 21% dos votos válidos.

Já o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro teria 8% do eleitorado e aparece na terceira colocação à frente de Ciro Gomes (PDT), que obteve 6 pontos percentuais.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teve 2%; e Rodrigo Pacheco (PSD), presidente do Senado; seria o candidato de 1% dos brasileiros aptos a votar. Branco e nulos somaram 10% e outros 4% não souberam em quem votar.

Lula também sairia vitorioso caso enfrentasse Bolsonaro no segundo turno, obtendo uma vitória por 57% contra 27%. Já em disputa contra o ex-juíz, o petista teria os mesmos 57%, contra 22% de Moro. Ciro Gomes e Eduardo Leite também perderiam do ex-presidente por 53% contra 20% e 57% a 14%, respectivamente.

 

IG Último Segundo

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *