Serviços de urgência e emergência continuarão funcionando durante o feriadão de Ano Novo

Os serviços essenciais da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) continuarão funcionando nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), ponto facultativo e feriado internacional, respectivamente. Assim, as pessoas que necessitarem de atendimento de urgência e emergência durante as festividades de Ano Novo terão assistência garantida.

Estarão abertas as quatro unidades de pronto atendimento (UPA) da Capital, localizadas nos bairros Jardim Oceania, Bancários, Valentina Figueiredo e Cruz das Armas, recebendo casos de síndromes gripais com suspeita da Covid-19.

Também funcionarão o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no bairro da Torre; o Instituto Cândida Vargas (ICV), o Hospital Municipal Infantil do Valentina e o Ortotrauma, em Mangabeira. Os hospitais Santa Isabel e Prontovida, referências para casos de covid-19, continuam funcionando, porém, recebendo pacientes apenas por meio da Central de Regulação.

Para os casos de urgência e emergência, a população também poderá ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio do número 192.

Já as unidades de saúde da família (USF); policlínicas municipais; academias de saúde, centros de práticas integrativas e outros serviços como os setores administrativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa estarão fechados durante o feriado, retornando às atividades na segunda-feira (4).

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *