Sessões na Assembleia Legislativa da Paraíba serão feitas de forma híbrida em dois dias da semana

Sessões na Assembleia Legislativa da Paraíba serão feitas de forma híbrida em dois dias da semana

Destaque Paraíba
Joaquim
2 de fevereiro de 2022
52

 

As sessões na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) serão feitas de forma híbrida dois dias da semana, segundo ficou decidido, nesta quarta-feira (02), pela maioria dos deputados estaduais. Apenas Walber Virgolino (Patriota) votou para a realização das sessões de forma presencial.

De acordo com o presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (PSB), a maioria dos parlamentares votaram para que as sessões ocorressem de forma híbrida. “Uma outra parte quer sessão remota. Presencial só o deputado Walber Virgolino que forma de forma presencial. Mas a mesa já tomou a decisão”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

As sessões híbridas acontecerão na terça e quarta-feira e com isso, “vai acompanhar a maioria dos deputados no sentido de ser híbrida. As sessões especiais, as audiências públicas, as frentes parlamentares, as comissões irão funcionar de forma online”. Ainda segundo Adriano Galdino, essa decisão atende aos parlamentares que votaram para as sessões híbridas, mas também aos representantes dos funcionários (Sindicato e Associação).

Adriano Galdino frisou ainda que na terça e quarta-feira, a Casa de Epitácio Pessoa, estará aberta ao público, mas destacou que o acesso somente será liberado para as pessoas devidamente vacinadas contra Covid-19 e com a apresentação do comprovante imunização.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.