Sob aplausos de familiares e admiradores, corpo do deputado João Henrique é sepultado no município de Monteiro​

Sob aplausos de familiares e admiradores, corpo do deputado João Henrique é sepultado no município de Monteiro​

Paraíba
Joaquim
14 de janeiro de 2021
44

O sepultamento do deputado estadual João Henrique aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no município de Monteiro, no Cariri paraibano, sob aplausos. O corpo chegou em um carro do Corpo de Bombeiros. O político faleceu na terça-feira (12), em decorrência de complicações da Covid-19. Estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O corpo do deputado chegou à Paraíba ontem (13), e foi velado no Parque das Acácias, em João Pessoa. Em seguida, foi levado para Monteiro para sepultamento. Antes de chegar ao cemitério da cidade, o corpo do deputado João Henrique foi transportado em carro do Corpo de Bombeiros. Várias pessoas acompanharam a chegada do corpo em Monteiro. Sob muitos aplausos, seguiu para o enterro.

O deputado estadual João Henrique já estava curado da covid-19 há mais de 45 dias, conforme laudo médico ao qual o ClickPB teve acesso. O documento foi emitido por uma médica do Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, onde o deputado estava internado. O laudo detalha que o deputado morreu por choque séptico e pneumonia bacteriana complicada por diabetes melitus. A médica afirma ainda que há mais de 45 dias o deputado estava internado em ala não-covid.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimento para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

Leia mais:

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.