Suplan forma comissão para fiscalizar e receber obras em escolas de 3 cidades do Vale

Em portaria publicada nesta quinta-feira, 10, a Suplan, que é o órgão responsável pelas obras do governo estadual, constituiu comissão formada por três engenheiros, entre os quais Domingos Marques Neto, gerente regional da Suplan em Itaporanga, para fiscalizar e receber obras de ginásios esportivos construídos pelo governo em escolas estaduais de Pedra Branca, Santana dos Garrotes e Diamante.

Conforme o Art. 2º da portaria, “a Comissão ora constituída deverá vistoriar as obras para verificar se os serviços foram executados em conformidade com o contrato, em especial quanto à perfeita execução do projeto. Havendo desconformidades, o fato deverá ser imediatamente informado ao Chefe de Divisão ou Gerente, para adoção das medidas necessárias à correção das falhas”.

A comissão será responsável pelo recebimento definitivo das obras de construção dos ginásios cobertos com vestiários nas escolas estaduais Felizardo Leite, em Santana dos Garrotes; João de Souza Primo, em Pedra Branca; e Adilina de Souza Diniz, em Diamante.

 

 

 

Folha do Vale

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *