Suspeito de praticar crimes de moto é baleado ao reagir à prisão em Itaporanga

Um homem foi baleado na perna pela Polícia  ao reagir à prisão na tarde dessa quinta-feira (04) no centro de Itaporanga. Segundo a corporação, o rapaz foi atingido por um disparo de arma de fogo no momento em que foi dado a voz de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, no momento do incidente, os agentes foram efetuar um mandado de prisão contra o rapaz, que armado disparou contra os policiais, sendo preciso ser contido com um disparo na perna. De imediato, o homem foi imobilizado.

O suspeito foi levado para o Hospital Distrital de Itaporanga (HDI). Ele passará por um procedimento médico e, em seguida, será  levado para a delegacia de Itaporanga,  onde foi autuado pelo crime de roubo.

CVN

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *