Suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo é preso

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde de sábado (27), um homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte. O suspeito foi detido com um revólver e uma espingarda calibre 12, além de drogas.

Policiais da 2ª Companhia Independente estavam realizando rondas durante a Operação Previna-se, quando avistaram um homem pilotando uma motocicleta em atitude suspeita e que, ao perceber a presença da PM, tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Na abordagem, o homem de 20 anos não portava os documentos pessoais e os policiais se dirigiram até a residência do suspeito para averiguar a documentação.

Na residência, os policiais apreenderam 37 pedras de crack, um revólver calibre 32 e sete munições do mesmo calibre e, após uma busca minuciosa, localizaram uma espingarda calibre 12 sem numeração com dois cartuchos, que estava escondida por trás de um guarda-roupa.

O suspeito, as drogas e armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Mamanguape.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *