Suspeitos de integrar organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia são presos

Cinco suspeitos de integrar uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia, foram presos em João Pessoa, nesta quinta-feira (29). A prisão foi realizada pela Polícia Civil no bairro de Jaguaribe.

Três homens e duas mulheres foram presos em um imóvel usado para o comércio das drogas. No local foram encontrados além das drogas, cerca de R$ 65 mil, balanças de precisão, anotações relativas às movimentações financeiras milionárias, duas máquinas de contar cédulas, aparelhos de TV, além de um carro de luxo e uma arma de fogo.

Os cinco presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. Eles serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *