TCE aprova contas do prefeito Lídio Carneiro de Igaracy, exercício 2019

O Tribunal de Contas do Estado(TCE), aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária, nesta quarta-feira(16), as contas da prefeitura de Igaracy, exercício 2019, que constou com o parecer favorável do Ministério Público.

O prefeito Lídio Carneiro, disse que a aprovação de suas contas é fruto de um trabalho sério, honesto e de uma equipe administrativa que zela pelo bem público. Lídio também agradeceu a sua assessoria jurídica e contábil.

“Essa aprovação demonstra o sentimento do dever cumprido e mostra uma administração transparente, séria e honesta. Agradeço a todos que integram essa gestão e continuaremos zelando pelo erário, independente de crises ou situação adversas”, destacou Lídio Carneiro.

O relator André Carlos Pontes, reconheceu e destacou o trabalho do prefeito Lídio Carneiro ao desempenho da administração.

“Adicionalmente, eu digo sempre: Esse município cumpriu os índices, pagou as contas e não executou despesas irregular e ainda fez a festa das mães, da padroeira; utilizou R$ 300.000 reais, pra fazer as festividades para a população do município, contratou até Marcia Felipe, Amazan, Gilson Mania, Raquel Costa, fez a festa de outubro, é, contratou ainda um artista chamado aqui, Alyssin; ou seja festa pra população e ainda é cumpriu os requisitos da legislação”. Ressaltou, o relator André Carlos Pontes.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *