TCE divulga lista de “contas-suja”

Já está disponível no portal do Tribunal de Contas da Paraíba a relação dos gestores públicos no Estado com contas reprovadas e com pareceres contrários à aprovação. Essa relação é referente às contas de 2012 a 2020.

A lista é liberada pela Corte de Contas durante o período eleitoral e é uma referência para o Ministério Público Eleitoral nos pedidos de cassação do registro de candidatura, caso ache válido. Essa lista ainda pode sofrer alterações.

Os Tribunais de Contas têm até o dia 26 deste mês, excepcionalmente nas eleições de 2020, o prazo para envio da relação dos gestores que tiveram contas julgadas irregulares. Essa lista é divulgada permanentemente no Portal e atualizada mensalmente.

Confira a lista aqui:

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *