TCE-PB rejeita embargos e mantém reprovação de contas do ex-governador Ricardo Coutinho

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) rejeitou os embargos de declaração opostos pela defesa do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), contra a reprovação das contas do exercício 2016. A decisão foi tomada durante sessão ordinária nessa quinta-feira (18).

Os embargos servem para esclarecer possíveis omissões, contradições e obscuridades em decisões; mas na avaliação da Corte a peça rejeitada apresentou características de recurso.

Caso a decisão seja mantida, o TCE deverá encaminhar o processo à Assembleia Legislativa da Paraíba e caberá à Casa de Epitácio Pessoa a análise final do processo e a confirmação, ou não, da reprovação das contas de Ricardo Coutinho.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *