“Tenho observado constrangimentos seguidos que Efraim e Veneziano passam no Governo”, diz Ruy sobre possível racha na base de João

“Eu não participo disso, trato do meu partido, mas tenho observado constrangimentos seguidos que Efraim Filho e Veneziano passam no Governo”. A declaração é do deputado federal Ruy Carneiro (PSBD), que durante o programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (22), comentou a possibilidade de racha entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano (MDB) que tem o nome especulado como candidato ao Governo da Paraíba em 2022.

Durante a entrevista, Ruy Carneiro também comentou sobre os “constrangimentos” que aliados do governador, a exemplo do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), tem passado mesmo sendo aliado. Na declaração, ele citou ainda o episódio envolvendo a esposa do senador Veneziano, a secretária de Estado Ana Claudia (Podemos), que segundo ele, ficou com “cara de pastel” no episódio de Campina Grande.

“Eu não participo disso, trato do meu partido. Mas tenho observado constrangimentos seguidos que Efraim Filho e Veneziano passam no Governo [João Azevêdo]. Isso é visível a todo mundo, o que vai acontecer não depende de mim. É inconcebível, por exemplo, uma secretária [Ana Claudia] de Campina Grande, candidata a prefeita de lá, não ser convidada para uma mesa com pessoas que não são nem da cidade e está ali, ficar com cara de pastel. Porque isso está acontecendo? Isso não é comigo. Constrangimento Efraim também passou por várias vezes, mas aí não vou por essa seara, só não deixei de responder”, afirmou Ruy Carneiro.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *