Tentativa de homicídio: homem atira em outro por ciúme da companheira em Nova Olinda

Um homem efetuou disparos de arma de fogo contra outro na noite desse domingo (11), no centro da cidade de Nova Olinda (PB). O fato por volta das 18h40 na rua da Saudade.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os envolvidos estavam em uma confraternização juntos durante o dia, quando o suspeito teria apresentado uma crise de ciúmes da companheira. Com isso, após o término do evento, ele foi à casa da vítima — identificada Francisco Raimundo Filho — e atirou contra ela, a ferindo; em seguida fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos. Uma guarnição da polícia também se descolou para o local e realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o autor da tentativa de homicídio.

 

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *