Tiros interrompem evento com governadora do Rio Grande do Norte

Um ato com a presença da governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), teve de ser interrompido por conta de disparos ouvidos próximo de onde o evento ocorria, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Os tiros teriam sido efetuados pouco antes do momento em que ela e o vice-governador eleito, Walter Alves (MDB), iriam fazer um discurso.

Por conta dos disparos, os dois foram retirados às pressas do local, como medida de segurança. Segundo uma rádio local, ninguém teria sido atingido e não há informações sobre prisões dos responsáveis pelos disparos.

Fátima Bezerra se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais, afirmando que estava bem.

“Galera, estou bem. Confio plenamente na segurança do Estado, e informo que as polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido em Macaíba”, publicou a governadora.

Antes, no final da tarde, a governadora publicou um vídeo das manifestações deste domingo.

Fátima Bezerra foi reeleita governadora do Rio Grande do Norte no primeiro turno, com 58,31% dos votos válidos, superando Fabio Dantas (SD), que teve 22,22%, e Capitão Styvenson (Podemos), com 16,80%.

 

 

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.