TJPB aprova Votos de Pesar a vítimas que faleceram em decorrência da Covid-19

Na abertura dos trabalhos da 5ª sessão ordinária judicial nesta quarta-feira (14), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, Votos de Profundo Pesar pelos falecimentos do juiz aposentado José Edvaldo de Albuquerque de Lima, de Tânia Dorneles, do Cartório Extrajudicial da Comarca de Cabedelo, e João Alberto da Trindade Neto, ex-técnico judiciário.

Do mesmo modo, o Colegiado aprovou Voto de Profundo Pesar ao desembargador George Lopes Leite, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, e sua esposa Jacira Santos de Queiroz Leite. Nas cincos moções, as vítimas faleceram em decorrência de complicações da Covid-19.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *