TJPB e comarcas funcionarão em regime de plantão nesta segunda-feira

TJPB e comarcas funcionarão em regime de plantão nesta segunda-feira

Paraíba
Joaquim
21 de junho de 2024
27

Devido o dia de São João, que acontece nesta segunda-feira (24), o Poder Judiciário estadual vai funcionar em regime de plantão. Os  interessados podem acessar o site do Tribunal de Justiça da Paraíba, na janela ‘A Justiça Não Para’, e verificar os nomes dos juízes e do desembargador plantonista, bem como as respectivas unidades judiciais. As atividades administrativas e judiciárias na Corte e em todas as comarcas voltam à normalidade na terça-feira (25), a partir das 7h.

No 2º Grau, o magistrado plantonista é o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Já no 1º Grau, a Gerência de Primeiro Grau do TJPB publicou, na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (20), a escala do Plantão Judiciário do dia 24.

O regime de plantão no 1º Grau tem a finalidade, exclusiva, de atender às demandas revestidas de caráter de urgência, fora do expediente forense normal, em todas as comarcas do Estado. No 2º Grau de Jurisdição, o plantão também tem o objetivo exclusivo de atendimento às ações distribuídas durante o plantão, revestidas de caráter de urgência, de natureza Cível ou Criminal, cuja demora na apreciação possa causar prejuízos irreparáveis ou de difícil reparação.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.