TRE-PB disponibiliza Serviço de Atendimento ao Eleitor; saiba como funciona

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) informa as eleitoras e eleitores que o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) está disponibilizado por meio do telefone: 3512-1500, que também é WhatsApp, e endereço eletrônico: sae@tre-pb.jus.br.

O Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) foi criado pela Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba (CRE) com o objetivo de tirar dúvidas do eleitor sobre a sua situação eleitoral, local de votação, onde justificar o voto, quais os documentos necessários para votar, entre outras indagações relativas às Eleições 2022.

Segundo a vice-presidente e corregedora Eleitoral do TRE-PB, Desa. Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, o SAE é mais um serviço da Justiça Eleitoral posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.

O serviço está disponível todos os dias, das 8h às 19h, inclusive nos sábados e domingos.

No entanto, no final de semana do 2º turno das Eleições 2022, o atendimento via E-MAIL estará INDISPONÍVEL a partir das 18h do dia 28/10/2022 .

Ressalta-se que serviço via TELEFONE e WHATSAPP mantém-se funcionando neste mesmo período, inclusive no dia do Pleito.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.