Três pessoas são feridas em ataque a tiros

Três pessoas são feridas em ataque a tiros

Policial
Joaquim
24 de fevereiro de 2022
76

Um tiroteio no Terminal de Integração, no bairro do Varadouro, em João Pessoa deixou três pessoas feridas na noite dessa quarta-feira (23). Segundo informações, um dos suspeitos de atirar tinha como alvo um homem de 25 anos que seria do Rio de Janeiro.

Os suspeitos se aproximaram da vítima e realizaram vários disparos. Outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas, entre elas uma idosa.

O idoso quebrou o fêmur, mas os socorristas não souberam informar se a fratura foi ocasionada por tiro ou por uma queda na tentativa de fugir do tiroteio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com o boletim médico do Trauma, um homem de 37 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 00h32. Outro homem de 25 anos, também passou por procedimentos médicos de emergência, mas segue internado e o quadro clínico é estável. Já o idoso, de 77 anos, também segue internado e com quadro clínico estável.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.