Treze e Nacional empatam em partida disputada no Presidente Vargas

Neste domingo (06) o Treze e o Nacional de Patos se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2022. O Treze entrou em Campo depois de 22 dias desde o seu último confronto pela temporada 2022 quando enfrentou o CSP. Já o Canário do Sertão entrou em campo buscando vencer a equipe de CG e quebrar um tabu que perdura desde 2005 sem derrotar o Galo no Presidente Vargas.

A partida começou quente com as duas equipes trocando ataques com boas chances de gol. Aos 24 minutos do primeiro tempo o Nacional de Patos conseguiu abrir o placar com um gol de Romarinho. A jogada foi bem construída pelo time sertanejo e o gol de Romarinho foi concretizado após um bom passe de Gustavo.

Logo após o gol do time visitante a torcida do Treze iniciou uma confusão ao invadir a área da torcida do Nacional e foi necessário a ação da Polícia Militar para encerrar a confusão entre as duas torcidas.  Após o recomeço do jogo o Treze passou a propor o jogo e tentar garantir o empate. Mas apesar da pressão alvinegra foi a equipe sertaneja quem foi para o intervalo na vantagem.

Aos três minutos da segunda etapa o Galo finalmente conseguiu marcar e garantir o empate com um gol de Carlinhos após um bom cruzamento de Marcus Vinícius. A partida seguiu disputada no segundo tempo e o Nacional conseguiu novamente ficar na vantagem com um gol de Felipe Araújo aos 22 do segundo tempo. Já aos 45 do segundo tempo muito disputado Ramonzin cobrou o pênalti sofrido por ele mesmo e converteu empatando o jogo e selando o placar no PV.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.