Tribunal de Justiça da Paraíba conquista nível de excelência em tecnologia da informação em índice medido pelo CNJ

O Tribunal de Justiça da Paraíba conquistou nesta quarta-feira (30) o nível de excelência em tecnologia da informação com índice medido pelo Conselho Nacional de Justiça. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o órgão saiu do último lugar em 2018, entre todos os 92 tribunais para o 9º melhor tribunal do país, 5º melhor entre os tribunais estaduais e o 1º Estadual do Nordeste.

“É com imensa alegria e orgulho que compartilhamos o resultado preliminar do iGovTIC-JUD 2020 (Índice de Governança, Gestão e Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, medido anualmente pelo CNJ)”, comemorou o presidente do TJPB, Márcio Murilo da Cunha Ramos, destacando a obtenção da nota 91.

De acordo com ele, “o resultado é fruto de muito planejamento, gestão e dedicação de nossa DITEC, de todos os seus servidores e colaboradores, orgulhando o Tribunal de Justiça da Paraíba e nos ajudando a cumprir nossa missão institucional. Mesmo numa época de crise, provamos que inovação se faz com criatividade e muito trabalho”, explicou.

Confira o agradecimento do presidente do TJPB

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *