Trio é preso suspeito de tentar posto de combústivel

A Polícia Militar da Paraíba impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Na ação, três suspeitos de 39, 37 e 34 anos foram presos em flagrante com um carro, três chaves de fenda, três ferramentas do tipo pé-de-cabra, uma lixadeira, cinco discos de corte e uma extensão elétrica. A quadrilha era formado por integrantes de João Pessoa e Bayeux.

O posto foi cercado depois que os policiais do 7º Batalhão foram informados de que os criminosos teriam chegado, amarrado o vigia do estabelecimento e estavam tentando arrombar o cofre. Houve troca de tiros e um quarto acusado conseguiu fugir levando as armas do bando.

Os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e devem ser investigados por outras ações praticadas contra postos de combustíveis, na Grande João Pessoa.

 

 

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *